27 de junho de 2011

Voces estão ouvindo??????????????

Tá rolando um zum-zum,tá rolando um zum-zum,tão dizendo por aí....

Que vai ter mais um sorteio neste cantinho,pois é,tava lá na pagina da globo.com,vcs não viram?
Pois eu vi,vai rolar um sorteio mega legal,então vamos fazer essa noticia se alastrar por ai,como boas mulheres q somos,vamos BOTAR A BOCA NO TRMBONEEEEEEE,avise o amigo,a vizinha,o padeiro,a tia,a vovo e o vovô,vai ter sorteioooooooooooo!
Se preparem......

25 de junho de 2011

Ganhei e ameiiiii!

Tem pessoas que são maravilhosas,nos animam,encantam,nos faz rir e chorar(de alegria),nunca te vi,mas sempre te conheci,um dia ouvi essa frase,mas só agora eu entendo...
Adoro conversar com ela,pela madrugada a dentro,chorar pitangas e claro rir muito....
E mais uma vez ela me faz um carinho desse,me ofereceu um selinho que mais uma prova de carinho.
Brigada Taci,VC VALE OURO...

O filho prodigo o caldo sempre entorna...

EU sei,eu sei,abandonei meu cantinho,nuca mais dei noticias,nem liguei ou mandei um sinal de fumaça,mas é tanto lugar para gerenciar...e esses ultimos tempos andei me dedicando ao orkut,em comunidades de descontos,ah aproveitando fica ai uma dica,quer comprar topos de bolos modelados em biscuit?dá uma passadinha lá,e aproveite...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=114870463&tid=5616475351456612599&start=1
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105912922&tid=5616490151910849078&start=1
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=111460162&tid=5619250720303383206&start=1
Divulguem,presenteie,distribua....


Esses são alguns exemplos,MAKE A WISH!!!!!=)

29 de maio de 2011

Mega artesanal

É isso aí pessoal que ama artesanato,a mega artesanal a maior feira do artesanato está chegando,expositores,produtos com menor preço,professores e deliciosas aulas de tudo quanto é tipo de arte(CRAFT,rs),um espaço enorme que tem que ser aproveitado cada centimetro,e não poderia de puxar a sardinha para minha tão querida massinha,que lá estrá muito bem representada pela querida Evelyn Fonseca no stand 190 Hora de Arte,Linda Santos com a arte tão linda técnica de pintura country e suas alunas no stande 205,a amada Mara Guidali entre outras feras do biscuit,com certeza estarei marcando presença lá,por sinal estou em contagem regressiva e muito ansiosa vamos???

28 de maio de 2011

Eu sou uma CRAFTER!!!!!!!

Tô eu aqui nesse frio danado de sampa(terra da garoa está garoando,e deve estar uns 18 graus,brrrr) e achei um termo super legal e mais chiquetoso que artesã;CRAFT; uaw,eu sou uma crafter,palavra inglesa que entre outras conotações arte é uma delas.Não que eu não goste de ser artesã,não é isso,é que no mundo americanizado em que vc pede um CHESBURGUER DELIVERY PAGA O MOTO BOY COM O MASTER CARD,E COME ASSISTINDO A HBO,ser craf é mais IN,kkkk amei,então podemos até fazer derivação como:Eu vou agora tomar um cházinho bem quentinho e crafitear um pouco,kkk.credo foi péssima,kk.Aproveitando estou com a cabeça fervilhando de idéais por isso estava aki,"estudando",rs,e espero conseguir postar para vcs até o final de amanha,vou colocar minha mão gelada na massa para esquecer um pouco dos problemas e fazer uma faxina mental.
Então miguxas até amanhã.Bjks geladas em vcs!!!!

27 de maio de 2011

Aonde surgiu?....

Oi pessoas,bem estou muito desleixada com meu cantinho,mas tem uma boa explicação..eu venho trabalhando nele há dias,querendo mudar o layout,as cores,tirei,coloquei,perdi,rs(não sei onde estão as fotos dos meu amigos,rs,ainda vou achar)..e só de muitos dias e de muitos palpites,rsrsrs,acabei,mas confesso q ainda não estou satisfeita,é capaz de vcs verem ele de roupa nova por esses dias,sou muito inquieta e qdo nao paro de cara por alguma coisa...não sossego;E é devido a essa minha inquietação q me questiono muitas coisas,e qdo pinta duvida,recorro ao meu amigo Go(para os mais íntimos é claro,oficialmente ele é conhecido como Google).
Bem eis que estava eu passenado e me perguntei,mas como e aonde surgiu essa massinha tão viciante?Eis que encontrei a resposta para minha pergunta,para quem tiver curiosidade lá vai um momento cultural,...TIMMMMMMM....
Bom histórias mais contadas dizems que essa delicia de massa pode ter varias origens,mais a mais conhecida é da Itália,onde ela era feita a base de agua, farinha e sal,sendo chamada de Pasta di sale,presente também em vários outros países da Europa,sendo usada para enfeites retrando o cotidiano,espalhou-se para o continente norte americano,sendo conhecida como bonecos de sal.Mas logo observou-se sua pequena durabilidade e resistência, ai surgiu idéias de misturas e de novos ingredientes, como a cola,resultando em uma massa mais consistente,durável e que podia receber varias formas e diversos tipos de acabamentos,assim surgia o biscuit,que significa porcelana branca em francÊs,outra conotação conhecida, já que se assemelha a porcela mais não ´ha necessidade de ir ao forno, é porcelana fria,que teve seu maior cultivo na américa latina,com um grande numero de adptos na Argentina e aqui no Brasil foi introduzida pela famosa e respeitada artesa Anna Modugno,que em meados da decada de 80 pesquisava novas matérias primas para seu trabalho.Hoje com tantos seguidores, a porcelana fria,ou muito mais conhecido como biscuit,evolui em praticidade, tendo varias empresas que a comercializam com valores bem acessíveis,o que facilita e agiliza o trabalho do artesão,e em questão de técnicas aplicadas,utilidades dos objetos confeccionados, e se transformou de um simples passatempo e enfeite para uma grande fonte de renda de profissionais talentosos,criativos e conhecidos como Flavia Pina,Anna Modugno,Wilson Cabral, e tantos outros que adoram assim como eu mexer com essa massinha encantadora.

Meus bbs em chaveiros

Estou apaixonada pelos meus novos bebes,são tão fofos,e podem ir comigo aonde eu for....

14 de maio de 2011

Victor flamenguista

Olha meu benzinho ai comemorando o campeonato carioca 2011,merecia essa homenagem.

Diario da Ana

Presentei minha filhota com esse lindo Diario para ela registrar seus pensamentos,quem nunca teve um diario?Com aplique de biscuit,e já estou pensando em novas variaçoes livro de receita da vovó,caderno de anotaçoes, agenda,uma infinidade de estilos cores e possibilidades,rs.

Botinha porta lápis

Linda botinha para lembrancinha ou para presentear

Minha amiga se foi

Ela merec todas as homenagens do mundo!

8 de maio de 2011

Parabéns para todas as verdadeiras Mães!

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.
Barbosa Filho

29 de abril de 2011

Que carinho mais gostoso....

Foi assim que começou meu aniversario(ontem),minha querida amiga além de abrir um tópico para me parabenizarem na comu EU AMO BISCUIT,ainda fez este lindo cartão(ainda bem que ela escolheu esta fotu bonitinha,kkkkk),me acabei de chorar qdo vi,fora os votos que recibi dela e de outras queridas amigas na comu,affff,se eu não tivesse tão jovem até que passava mal,rs.Obrigada minha queridissima Taci.=))

28 de abril de 2011

Estou Mega Felizzzzzzzzzzzzzzzz

Pois é,hoje o dia nasceu,os passaros cantaram,acho que até o sol vai me dar bom dia,mesmo que depois ele vá embora,vejo meus lindos e tão sonhados e desejados filhos meu marido mais que maravilhoso,tenho comigo meu pai e minha mãe,que são tudo para mim, um irmão show de bola e que vai me presentear com uma linda afilhada,e tudo isso é tão maravilhoso pq ao completar 31° aniversario posso me deliciar de viver tudo isso e agradecer por tudo que tenho,amigos mil que me amocionam a cada instante,só de falar que gostam de mim,que sentem minha falta e querem mionha felicidade, mesmo nunca termos nos vistos,essa é a magia da internet...O que mais posso querer.Ah sei,estar aqui no meu 32° aniversario e poder agradecer tudo de novo e muito mais.
OBRIGADA SENHOR PELA PLENITUDE QUE ME CONCEDESTE,PELA MARAVILHA QUE É PODER COMEMORAR A VIDA E A SAÚDE E PELAS BENÇÃOS QUE DERRAMAS EM MINHA VIDA A CADA AMANHECER.SOU MUITO GRATA A TUDO O MEU MAIOR PRESENTE TU JÁ ME CONCEDEU,A VIDA!

18 de abril de 2011

A Páscoa e seus simbolos

Do hebreu Peseach, Páscoa significa a passagem da escravidão para a liberdade. É a maior festa do cristianismo e, naturalmente, de todos os cristãos, pois nela se comemora a Passagem de Cristo - "deste mundo para o Pai", da "morte para a vida", das "trevas para a luz".

Considerada, essencialmente, a Festa da Libertação, a Páscoa é uma das festas móveis do nosso calendário, vinda logo após a Quaresma e culminando na Vigília Pascal.

Entre os seus símbolos encontram-se:

O Ovo de Páscoa
A existência da vida está intimamente ligada ao ovo, que simboliza o nascimento.

O Coelhinho da Páscoa
Por serem animais com capacidade de gerar grandes ninhadas, sua imagem simboliza a capacidade da Igreja de produzir novos discípulos constantemente.

A Cruz da Ressurreição
Traduz, ao mesmo tempo, sofrimento e ressurreição.

O Cordeiro
Simboliza Cristo, que é o cordeiro de Deus, e se sacrificou em favor de todo o rebanho.

O Pão e o Vinho
Na ceia do senhor, Jesus escolheu o pão e o vinho para dar vazão ao seu amor. Representando o seu corpo e sangue, eles são dados aos seus discípulos, para celebrar a vida eterna.

O Círio
É a grande vela que se acende na Aleluia. Quer dizer: "Cristo, a luz dos povos". Alfa e Ômega nela gravadas querem dizer: "Deus é o princípio e o fim de tudo".

A grande importância dessas comemorações cristãs são os ensinamentos que estão sendo infelizmente perdidos com o tempo e com o consumismo excessivo,nossas crianças estão crescendo com a idéia de que o melhor,maior ou o ovo de chocolate que tem o melhor brinquedo é o que vale,e cabe a nós resgatar o verdadeiro espirito cristão,indiferente de credo ou religião, não podemos permitir que nossa evolução espiritual seja massacrada pela compra e vende de falsos valores, e que nossas crianças se percam diante de tanta manipulação capitalista.
Vamos refletir

16 de abril de 2011

Resultadoooo do sorteio

Bem meninas desculpem a demora,net lenta,affff
Ma aki está a vencedora e vamos conferir se tudo está ok.
Vamos lá
Resposta:Doki confere
Segtuir meu blog?confere
Então a vencedora é.....
Bruna Grabriely,parabéns amigapreciso que vc escolha qual bb quer e estarei postando na semana que vem,enviarei um email pra pedir seus dados.
Obrigada a todas e fiquem ligadas,em breve estrei realizando novos sorteios
caso tenham ideias podem me sugeir.
Bejks estaladas
Aki está o resulatdo que foi realizado no Random.org



Vamos lá

Encerradas as inscrições,rs.
Essas são as participantes
Aqui estão os nomes das meninas que serão sorteadas
Leonissa n°1
Isah n°2
Olga n°3
Mamis Karen °4
Tatiana n°5
Hanna n°6
Suellen n°7
Sammy n°8
Bruna n°9
Cintia n°10
Jessica n°11
Angélica n°12
Glaucea n°13
Vivian n°14
Taci n°15
Vamos para o sorteio

Lista para o sorteio de Hoje

Aqui estão os nomes das meninas que serão sorteadas
Leonissa n°1
Isah n°2
Olga n°3
Mamis Karen °4
Tatiana n°5
Hanna n°6
Suellen n°7
Sammy n°8
Bruna n°9
Cintia n°10
Jessica n°11
Angélica n°12
Glaucea n°13

Vou começar a preparar as coisas para o sorteio de logo mais,ainda dá tempo hein...^.^

12 de abril de 2011

Lembrancinha da Julia

Essas são as ursinhas fofas para presentear os convidados no chá de fraldas da Julinha.

convites para o chá de bb da Julinha

Esses são o convitinhos personalizados que fiz para o chá de fraldas da minha afilhada.
Em formato de fralda dentro vai o convite dedicado com o pedido.
Lindo não!?

9 de abril de 2011

A eeeeeeeeeeee

Terminei os convites para o chá da Julinha (minha afilhada,ti fofa),são totalmente personalizados,(ki chik) e as lemrancinhas tbém estão prontas,logo,logo postarei,não vejo a hora da mamãe e do papai verem,espero que gostem,fiz com muito carinho para minha pequenina.=)

5 de abril de 2011

Super promoção =)

Na compra acima de 20 unidades de lembrancinha ganhe um topo de bolo simples*.
Promoção válida até 20 de abril,aproveite, lembrancinhas de aniversário,batizado, casamento....
*Topo de bolo simple com 7 cm de altura,sem adição de acessórios.
Pedidos feitos com 30 dias de antecedência.
Entre m contato e faça seu orçamento
samy.s.2006@hotmail.com
veja minha loja

Visitem minha loja

Loja no Elo 7

Olá gente linda, agora estou com uma linda lojinha no elo 7,visitem e faça sua encomenda.

31 de março de 2011

Vamos lá meninaaasss

Aamnhã iei sortear meus bebezinhos hein!!
O sorteio será as 16:00h,hoje a noite irei atualizar e e postara a ordem de quem já respondeu....
Vamos lá...

.

Um desses lindinhos porta foto ou recados?
É isso mesmo pessoas lindas, quero apresentar-lhes a Mariazinha e o Joãozinho, esses lindos bebês que acabaram de nascer, eles são feitos de biscuit, uma massinha feita a base de cola também conhecida como porcelana fria, pois não precisa ir ao forno para endurecer, muito usada em lembrancinhas, apliques em MDF, ou como decoração de cozinha em potes e adornos, quarto de bebês,ou como um a utilidade fofa,assim como esses bebês, eles foram modelados todo a mão e com muito carinho, e agora precisa de um lar, e para ganhar basta seguir este blog que vos fala, vou conferir hein, rs, responder à uma simples perguntinha e pronto...O sorteio será realizado no dia 16/04/2011.
Só será enviado um dos bebês, ficando este à escolha do vencedor.
Devido a surgirem alguns problemas de postagem, só será permitido participantes do Brasil.

A pergunta é bem facíl hein,vamos lá:

Qual é o nome do mascote do canal Discovery Kids?

Coloque seu nome e o numero na frente de sua reposta.
ex: samanta n:1 resposta.....
Ana n:2 resposta.....e assim por diante, ah e não se esqueça de deixar seu email para que eu possa entrar em contato com a vencedora.

Quem assim como eu,tem filho sabe, aff e como
sabe, rsrs.
Um beijãosão estalado e boa sorte...=)

Lindo selinho que ganhei!!=)


Ganhei este selinho da minha miguxa Taci,que fofa, amei.
E é por isso que vou indicar outros lindos blogs para recebe - lo também, e sugiro que vcs deem uma passadinha lá para conferir como eles são fofos, aí vão:
Poronga's, seu estilo diferente em biscuit é fascinante.
Amiga da Educação sempre com matérias interessantes e muito elucidadtivas.
Wanessa Wons sempre representando ótimas marcas para nosso deleite.
Chocolembranças uma fabrica de delicias, uma tentação de site para esta Pascoa ,hummmmm.
Andreiamorganas divide seu conhecimento e compartilha passo a passos e dicas,muito bom.
Bem meninas visitem esses espaços maravilhosos e aproveitem.Bjks

24 de março de 2011

Selinho que minha miguxa Taci criou para combater  aos maus tratos e abandono de animais!!Abraçe esta causa!!

18 de março de 2011

Montando sua festa

Planejar uma festa hoje em dia  não é mais tão dificíl,  você pode tanto consultar especialistas na aréa´para ter um suporte e uma comodidade, como pode fazer uso dos recursos disponiveis como a internet.Assim preparar aquela festinha do seu filhote fica fácil e divertido com um toque de faça voce mesmo.
Sendo assim tudo começa pelo planejamento, colocar no papel desde a lista com cada nome para se ter a certeza que aquela tia abastada não está sendo esquecida, até quantos litros de bebidas serão nescessário, decoração, músicas, comes e bebes....
Com os convites já distribuidos com local, data, e hora, vamos partir para a parte mais dificil que é o calcúlo de comida e bebida, para isso  é necessario pensar nos convidados, que tipo de público sua festa irá receber, qual o tempo de duração da festa, pois uma festa longa com certeza irá consumir mais bebidas, também é preciso definir se será uma festa infantil, um coquetel, almoço ou jantar.
A faixa etária dos convidados também é importante, normalmente os jovens bebem mais que os mais velhos e as crianças bebem a metade dos adultos.
Quando será a festa? Inverno, verão? Os tipos de bebidas variam, no verão o consumo de água, refrigerantes e cerveja aumenta, e no inverno o vinho é mais consumido.
Sendo assim 1 garrafa de vinho tinto para cada 3 ou 4 pessoas durante um almoço ou jantar, 1 garrafa de vinho para cada 2 pessoas em um coquetel, 1 garrafa de champanhe para cada 2 pessoas em uma festa "bolo-com-champanhe", onde o champanhe será servido do começo ao fim da festa, 1 garrafa de champanhe para cada 8 pessoas na hora do brinde, 1 garrafa de whisky para 10 pessoas, 1 garrafa de cerveja por convidado em uma festa onde haverá apenas cerveja, refrigerantes e água, 1 garrafa de cerveja para cada 4 convidados se houver também vinho tinto e branco, 1 garrafa de cerveja para cada 6 convidados se servir também vinho tinto, branco e uísque, 400ml de refrigerante por pessoa se também servir outras bebidas e 600ml por pessoa se servir apenas refrigerantes e água, 200ml de água mineral por pessoa, 1 garrafa de 750ml de coquetel de frutas para cada 25 convidados, 100 gramas de bolo por pessoa, 8 a 12 salgados, 4 a 6 doces por pessoa, levando em conta que tudo deve ser feito do bom e do melhor no seu nível de calculo e disponibilidade de valor.
Outras coisas não menos importantes  devem também serem planejadas, como no caso de festa para crianças uma atividade durante a festa ou um brinquedo para distrai-las e fazer com a espera pelo o bolo não as faça atacar a mesa de doces, e a ociosidade não as tornem uma arteiras perigosas,a música que irá embalar o ambiente deve ser diferenciada tanto para crianças como para os mais velhos, importante também a altura do volume, já que adultos se reunem geralmente pra colocar a conversa em dia, e com o Bruno e Marrone no maximo isso fica impossibilitado.
O horário para cortar o bolo deve ser respeitado,a menos que a avó esteja presa no tránsito, assim sendo uma nota de desculpa deve ser dada para aqueles convidados que mora longe ou tem outro compromisso.
Dica:Com essa onda de gripes novas e infectologistas no fantástico, o ideal seria uma vela tipo festeira não a convecional, evitando assim excesso de perdigotos no bolo, principalmente se for de criança,mas se houver questão de manter a tradição, uma base de acrilico onde pode ser colocada e aproximada da criança na hora "vamos assoprar a velinha" , para evitar o chafariz no bolo quebra um galhão e fica mais higiênico. 
Lembrancinhas para distribuir como agradecimento pela presença do convidado ao final da festa, e um cafezinho para os mais velhos se deliciarem relaxarem e fecharem a noite com o gostinho de não vejo a hora da próxima, garante um final feliz e uma comemoração gostosa com quem desejamos estar  perto em momentos felizes

Chás!!!

Cozinha,panela,bar,não importa o nome,o importante é dividir a alegria e felicidade com vc ama.
Faça seu orçamento samy.s.2006@hotmail.com

Lembrancinhas de aniversário!!

Potinho decorado no tema da festa, etiqueta personalizada, seu convidado vai levar umpedacinho do encanto com ele, sonho em arte!!!!!=)
Faça já seu orçamento samy.s.2006@hotmail.com

Noivinhos personalizados!!!!

Casar,ai,ai,que sonho!!!
Todo modelado à mão este casalsinho é encantador.
Vestido,cor de pele e cabelos,tudo personalizado, faça um orçamento
samy.s.2006@hotmail.com

Magrelinha!!!

Com olhar doce e meigo ela vai enfeitar ainda mais sua vida ou de vc ama!!!!!
Qualquer tema!!!!
Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger